gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Camara de Lisboa 'crackada' pelos Forpaxe?
Contribuído por ajc em 23-12-99 10:53
do departamento será-isto-o-que-eles-entendem-como-boas-festas?
Teenagers com demasiado tempo livre... Recebemos um artigo um tanto sarcástico em que alguém se diverte à custa da página da Câmara de Lisboa. Sem fazer nenhum juízo que sobre a veracidade ou não das afirmações, reproduzimos quase na íntegra os dito texto, no desenvolvimento. Como de costume apenas "censurámos" alguma informção que poderia facilitar a vida a mais crackers. Ainda por cima o mirror da página indicado no post está igualzinho à página normal da CML. Agora os crackers fazem mirrors de páginas não alteradas???
Dr. João Só Lares diz: "É com muito prazer que o que vimos por este meio reconhecer que a página da Camara Municipal de Liboa foi 'defeated' no dia 21 do corrente mes.

Queremos usar este extraordinário meio de comunicação que é a Intermete para manter uma relação mais idiota com o (ciber)munícipe Alfacinha, nem que para isso tenhamos de formatar o servidor Windows NT4 e instalar o Windows 2000.

Nesta fase embrionária estamos inconscientes do potencial de desenvolvimento deste "site", já que estamos a pagar balurdios a um Cunha-qualquer por um mau serviço.

Feliz Natal e Bom Ano Novo são os votos da Câmara Municipal de Lisboa, em especial aos Forpaxe.

Mirror da página: URL: aqui "

Linux em revistas | MS: Como tirar Linux e por Windows  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]