gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Xekmail: Mais um Correio em PT
Contribuído por Xmal em 15-07-99 12:06
do departamento da-liberalização-dos-correios
Portugal Filipa Teixeira diz "É verdade mais um webmail.pt... dizem vocês." [Xmal: É verdade, isto dos mails está a ficar concorrido mas a concorrência só pode ser benéfica. É interessante assinalar que a iniciativa da Caleida tenta diferenciar-se pela tentativa de competência técnica e facil utilização. Que vençam os melhores ...] Links e Press Kit no desenvolvimento.
"É verdade mais um webmail.pt... dizem vocês. Esperemos que gostem e que usem. Tudo o que fazemos queremos que seja bom, ou seja, tecnicamente bom, fácil e simples de utilizar. Visitem o xekmail, o webmail do aeiou, e vejam se gostam.... (podem entrar pela 1ª página do www.aeiou.pt ) Este foi o press release para a imprensa (segue em anexo) Obrigada pela atenção,

Filipa Teixeira - fteixeira@caleida.pt

Press Release

O xekmail é um serviço de webmail bastante completo e poderoso, apetrechado com todas as caracteristicas, funcionalidades e propriedades de um programa de e-mail tradicional, como sejam uma agenda de endereços, attach de ficheiros e arquivo eficiente de mensagens. O prato forte do xekmail é um interface simples e fácil de utilizar. Para além de totalmente implementado em Português foi desenvolvido e testado para ser mais amigável para o utilizador, procurando dar-lhe uma experiência de utilização equivalente aos programas de email normais. Para além disso, como qualquer outro serviço de webmail, o xekmail não precisa de ser instalado e permite-nos consultar o nosso e-mail em qq parte do mundo. O xekmail permite ainda fazer Popmail, i.é, permite ao utilizador descarregar também correio de outro e-mail externo, por exemplo num ?Service Provider?. Para breve, o xekmail prepara-se para completar o serviço com 2 novas funcionalidades: a filtragem automática e eficiente de mensagens recebidas e a correcção ortográfica com dicionário em Português. Para chegar ao xekmail, pode entar pela front page do aeiou ou pelo endereço xekmail.aeiou.pt "

Curso em Ficcao Cientifica... | Mais uma interessante patente  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]