gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Comentários apagados
Contribuído por ajc em 20-06-99 10:59
do departamento não-havia-necessidade
Gildot A minha principal tarefa no Gildot parece estar a ser apagar comentários! Caso não se tenham apercebido, este é um forum moderado. Mais pormenores no desenvolvimento.
Em primeiro lugar quero salientar que o que está em causa não são as opiniões das pessoas. Quem tiver dúvidas disso consulte a famosa thread dos hackers/crackers. Não apagamos um único comentário, por muito crítico que fosse contra nós. Não é esse o problema.

Então que comentários é que ando a apagar?

Nos últimos dias apareceu uma tendência nova e preocupante. Alguém decidiu abusar da natureza anónima dos comentários e começar largar "droppings" por todo o lado, sem qualquer relação com o tema do artigo. Isso não é aceitável!

Notícias sobre cracking de sites importantes portugueses são relevantes e publicáveis no gildot, desde que não apareçam como mera pubicidade aos crackers. Na sequência de uma notícia desse tipo os comentários que eu apaguei seriam aceitáveis, porque "on-topic".

Tudo isto não pode fazer esquecer que o Gildot não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos participantes. Por outro lado, embora eu não seja um advogado, suspeito que o Gildot não se poderia afirmar em tribunal como sendo uma publicação jornalística, o que nos impediria de invocar certos privilégios de protecção de "fontes".

Casamento do JOP | Acesso Gratuito  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.

 

 

[ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]