![](/images/nlg.gif) |
gildot |
![](/images/nrg.gif) |
| |
![](/images/nlg.gif) | Artigo: Camera Kombat: Mortal Kombat ao vivo com W | | ![](/images/nrg.gif) | ![](/images/nlc.gif) | Contribuído por npf em 15-11-06 11:30 do departamento OHR---Optical-Human-Recognition | | ![](/images/nrc.gif) | ![](/images/nlg.gif) | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nrg.gif) | ![](/images/pix.gif) | Alessandro de Oliveira Faria (CABELO) escreve "Neste documento, teremos uma idéia do potencial dos projectos de visão computacional junto ao Software Livre.
Camera Kombat é um projecto que utiliza recursos da biblioteca OpenCV, utilizada em aplicações de visão computacional. Com o processamento do vídeo ao vivo os movimentos realizados pelos jogadores são interpretados e convertidos em acção no jogo. Neste artigo veremos como funciona o projecto como um todo.
" | | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nlg.gif) | ![](/images/pix.gif) | ![](/images/nrg.gif) | ![](http://www.vivaolinux.com.br/imagens/artigos/comunidade/ck0-full.jpg)
Clique aqui para mais informações < Linus Torvalds Herói reconhecido pela revista Time | Steve ballmer: "Ou pagas ou comes" > | ![](/images/nlg.gif) | gildot Login | ![](/images/nrg.gif) | ![](/images/nlg.gif) | Referências | ![](/images/nrg.gif) | |