Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário. |
| | ai.. desculpem... nao é o slashdot ;-) |
| |
|
| | ? a primeira menssagem numa noticia no site slashdot da dinheiro é? |
| |
| | se calhar... já li sobre grupos q tentam especificamente fazer trolling, se calhar é por apostas ou quê... sigh... como se o slashdot precisasse de ajuda para aparecerem ainda mais barbaridades. ----- Microsoft has funded 13 studies over the past year comparing Linux with its own products. Guess what: All of them come out in favor of Microsoft. |
| |
|
|
| | A própria Microsft ja disse que a DX9 foi o último, o próximo DX é o Avalon o nosso sistema gráfico da Windows.
------------------------------------------------------------ Todas as coisas mudam, e nós mudamos com elas. |
| |
| | É a continuação do DirectX só que com outro nome, a M$ já tá habituada a fazer esses marabalismos...
I'm a Lost Soul in this Lost World... |
| |
| | É e não é, porque até agora tinhas a escolha de não instalar o DirectX aceitando todas as suas consequências, nada de jogos alguns programas. Neste caso não esta API vai ser parte integrante do sistema.
------------------------------------------------------------ Todas as coisas mudam, e nós mudamos com elas. |
| |
| | Deviam era integrar o papel higiénico para limpar as cagadas...
"No comments" |
| |
| | Aquele novo papel humedecido que segundo a propaganda limpa melhor. :D
------------------------------------------------------------ Todas as coisas mudam, e nós mudamos com elas. |
| |
| | Tás a falar daquele que as gajas horriveis passam no rabinho, e até ficam bonitas!? (com V decente e td) haha..
I'm a Lost Soul in this Lost World... |
| |
| | porque até agora tinhas a escolha de não instalar o DirectX err.. nao e' bem assim... win98 tinha o directx3 ja' instalado o winME acho que ja' era o directx5 o win2k acho que tambem era o directx5 o XP ja' vem com o directx8 a MS ja' a muitos anos que nao te da' hipoteses de mexer realmente no sistema, apenas faz de conta que sim... ai como e' bom ter um sistema que se pode mexer realmente ;)
Higuita |
| |
| | O OpenGL está para o Direct3D como o DX está para... quando houver algo que complete a frase acima, a gente pensa no teu caso. ----- Microsoft has funded 13 studies over the past year comparing Linux with its own products. Guess what: All of them come out in favor of Microsoft. |
| |
| | haha ogl/oal/sdl se te faz feliz
toda agente sabe q desenvolver pra uma api e' problematico. Sabe quem faz os jogos(software houses ) e quem as comercializa (pc manu, consolas(me), whatever...) pra nao falar do client que nao compreende pq e' q o mesmo jogo em sistemas diferentes custa mais uns tostoes
dx tem os dias contados
Santanás: The power to serve! |
| |
| | Quando se está possuído por determinada coisa, não se consegue ter uma opinião livre sobre essa coisa... esse é o teu caso! Só vês Windows à frente e não vês o que é melhor (caso te lembras dos jogos que corriam OpenGL antigamente, com a velhinha placa 3Dfx, vê se não eram mais rápidos que com o DirectX, e precisavam de menos CPU, RAM, etc).
I'm a Lost Soul in this Lost World... |
| |
| | E, no fundo, nenhum dinheiro paga a liberdade. Francisco Colaço
Deus dê saúde aos meus inimigos para que assistam de pé à minha vitória. Lema inscrito num barco bandeirante. |
| |
| | LOL! eu só vejo windows à frente? HINT: vê o projecto que tenho como link. eu n disse q o OpenGL é mau. disse que quanto ao resto (Som, rede, controlos) - pelo que leio - não há grandes bibliotecas alternativas. enfim, posso estar errado, mas não ouvi de nenhum jogo que exija performance a usar SDL ou outras. aliás, com o ALSA a ser standard à tão pouco tempo, imagino mesmo que as coisas tenham que evoluir um pouco. n que não cheguem lá. mas posso estar errado... força com os exemplos! ----- Microsoft has funded 13 studies over the past year comparing Linux with its own products. Guess what: All of them come out in favor of Microsoft. |
| |
| | Há por aí exemplos de jogos grandes a usar OpenAL para o som, por exemplo. Um desses casos é o Unreal Tournament 2004 se não estou em erro (que até corre em Linux).
-- Carlos Rodrigues |
| |
| | quase todos os jogos de linux usam SDL... o SDL nao e' so' uma ponte para o openGL, que alias poucos jogos grandes acabam por usar (talvez porque ja' usam openGL no windows, porque usar SDL quando podem usar directamente o openGL?) nao te esquecas que o sdl tambem trata de outras coisas, como teclado, rato e outros agora sim, o openAL ainda precisa mais desenvolvimente, mas isso e' problema generico do audio, desde que a aureal foi a falencia a e creative a comprou e matou, assim como matou a tecnologia sensaura(?) o mundo audio andou para tras, poucos jogos usam EAX, poucas placas o suportam (tirando creative), a propria creative deixou de o promover, ate' as aplicacoes lava deixaram de existir para download... o openAL era apoiado em boa parte pela creative, que com esta politica de congelar o audio, acabou por por travoes no openAL esperemos que agora Apple e as as empresas de jogos que suportam linux reavivem o openAL e mandem a creative e o seu quase monopolio dar uma volta
Higuita |
| |
| | Isso url's, não me diz nada, até podias ter lá a página da microsoft e não teres nada a ver com aquilo, se é que me entendes.. mais exemplos, aqui os tens: http://www.icculus.org, e podes ver também as páginas dos membros, alguns e principalmente o icculus, tem lá coisas interessantes, além de ter pertencido à antiga loki games.
I'm a Lost Soul in this Lost World... |
| |