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gildot |
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| Wolfenstein ET: Open Source | | | | Contribuído por vd em 02-02-04 12:25 do departamento das jogatanas | | | | | | | nmarques escreve "Seguindo o caminho da ID Software a Activision disponibilizou o código de fonte do RTCW: Enemy Territory que veio da Splash Damage. O RTCW: Enemy Territory, e' um jogo 'free' disponivel para Win32 e Linux, disponivel em inumeros FTP's e a sites para download. A Release tem 2.2 Mb, e segundo os docs que li, precisa do M$ Visual Studio 6 ou superior para compilar (como e' obvio a versao linux tb foi compilada em VS - evil grin -). A source esta disponivel para download aqui e aqui. Possivelmente mais um toy para comunidade. " | | | | | | < Comparação Open Source vs. Software fechado | All your metadata are belong to us > | | gildot Login | | | Referências | | |
Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário. | | | Seguindo o caminho da ID Software a Activision disponibilizou o código de fonte do RTCW: Enemy Territory que veio da Splash Damage. E' apenas a source para quem quer fazer um MOD para o RTWC-ET e nao a source code de todo o jogo, porque nao inclui, por exemplo, o quake3 engine, etc. Mas isto sao boas noticias, a Activision teve dificuldades em lançar a versao completa comercial do Return Castle Wolfenstein - Enemy Territory, porque faltava a parte Single Player. Decidiu assim, para nao defraudar as expectativas crescentes de toda a comunidade de RTWC, lançar a parte multiplyaer para o publico as free as in free beer. Com binarios que correm tanto em windows, macosx e linux e freebsd. Agora acaba o ramlhete ao libertar o source code para moders & others continuarem a contribuir para que a comunidade de RTCW-ET nao morra. O premio de tao excelente trabalho permitiu que a Splashdamage seja mais uma vez a escolhida pela ID(the pacemaker) e seu braco forte Activision(the publisher) para participar no tao esperado DOOM3. A Splashdamage, UK based, esta mais uma vez encarregue de desenvolver a parte multiplayer, mapas, modos de jogo etc. Deste que sera o grande titulo de 2004 e pelo qual muitos aguardam ha muitos anos, estando prometido suporte para opengl2, binarios para linux, o netcode p2p... Mais uma vez a ID a lancar um titulo que sera a referencia para os proximos 10 anos, dando trabalhino e dinheirinho a muita alma e momentos unicos de diversao em cenarios tridimensionais a muitos outros. A Release tem 2.2 Mb, e segundo os docs que li, precisa do M$ Visual Studio 6 ou superior para compilar (como e' obvio a versao linux tb foi compilada em VS lordaeron > cd WET_Source/src/unix/ lordaeron > perl cons -- release gcc3 /lib/libc.so.6: not found Enemy Territory version 2.56 cpu : x86 OS : FreeBSD libc: configured for release build, in directory release-x86-FreeBSD- CFLAGS: -pipe -fsigned-char -DMISSIONPACK -DNDEBUG -O6 -mcpu=pentiumpro -march=pentium -fomit-frame-pointer -ffast-math -fno-strict-aliasing -fstrength-reduce -falign-loops=2 -falign-jumps=2 -falign-functions=2 Ignoring missing script "/usr/home/racme/temp/WET_Source/src/extractfuncs/Conscript" (script::Build in Construct, line 334) at cons line 749. gcc -pipe -fsigned-char -DMISSIONPACK -DNDEBUG -O6 -mcpu=pentiumpro -march=pentium -fomit-frame-pointer -ffast-math -fno-strict-aliasing -fstrength-reduce -falign-loops=2 -falign-jumps=2 -falign-functions=2 -fPIC -DCGAMEDLL -I/usr/home/racme/temp/WET_Source/src/game -I/usr/home/racme/temp/WET_Source/src/ui -c release-x86-FreeBSD--gcc3/cgame/src/cgame/cg_atmospheric.c -o release-x86-FreeBSD--gcc3/cgame/src/cgame/cg_atmospheric.o ...
Those who do not understand Unix are condemned to reinvent it, poorly. -- Henry Spencer |
| | | | | estando prometido suporte para opengl2 já existe especificação do opengl 2? pensava que ainda ia no 1.5. |
| | | | | em vez de fazerem coisas mas aos seres humanos (pontos negativos) por eles terem dado a sua opiniao (aglgo que niguem tem o direito de julgar, relembro que tudo o que eu digo nao passam de coisas pessoais e nada deve ser dado como verdadeiro ou real) poderiam tentar nao falar portugues como falam os meus filhos "linux tb foi" tb? em relacao a noticia eu ja tinha ouvido falar, mas pensava que era um sdk e nao o codigo. de qualquer forma o sdk de half-life 2 tambem esta para sair. thing |
| | | | | <FLAME> Espero que os teus últimos comentários sejam apenas testes de Markov chains... </FLAME> Não resisti. Burn karma, burn...
Rui Saraiva -- "In my egotistical opinion, most people's C programs should be indented 6 feet downward and covered with dirt.", Blair Houghton |
| | | | bla bla bla www.star-kids.ws bla bla bla. thing |
| | | | Os jogos da serie quake/RTCW/et e mods sao os unicos que jogo em linux, tirando o frozen bubble. A cobinacao AMD/NVidia tem estao bastante estavel nas minhas maos a mais de um ano. Realmente nao tenho razoes de queixa. Bom, talvez um port do all seeing eye, mas o xqf da mais que para o gasto. PS: por ironia (para com a splashdamage) gostava de ver alguem fazer o port de um etfortress (http://www.q3f.com/index.html) ;) ## I should be working... |
| | | | ftp://download:359669828@ftp3.fragland.net/sdk/WET_Source.exe Disfrutem desta reliquia =)
I'm a lost soul in this lost world... |
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