gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Matrix Rebooted
Contribuído por chbm em 20-11-03 23:28
do departamento 2-ein-1
And now for... :-) CrLf escreve "Para aqueles que julgavam já ter visto tudo depois do número da monkey dance e da assembleia da IURD... Pelo que se pode ler aqui neste artigo do slashdot, a palestra do Bill Gates na Comdex deste ano incluiu uma versão "revista" do Matrix onde Steve Ballmer aparece como Neo e o Bill Gates como Morpheus, e onde as máquinas representam a IBM e o Linux. Pois é, na verdade o mundo real (o Windows) é caos e destruição como já suspeitávamos... :) "
Drune escreve "Eis a Microsoft em versão Matrix, Bill Gates como Morpheus e Steve Ballmer como Neo... Pois é na abertura da COMDEX Las Vegas foi exibido um filme onde Bill Gates e Steve Ballmer aparecem como personagens do filme Matrix e a dada altura deste vídeo, Bill Gates a estender as mãos e a oferecer a Ballmer uma "pilula"(?!) azul que contem o símbolo da IBM e o símbolo do Tux?! As imagens do filme aqui
A ideia é pois atacar a IBM e o seu apoio ao Linux.. "

Actualizando Firmware nos Equipamentos LG | O Futuro do " Open Source "  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Linux
  • gildot
  • CrLf
  • monkey dance
  • assembleia da IURD
  • artigo do slashdot
  • palestra do Bill Gates na Comdex deste ano
  • versão "revista" do Matrix
  • Drune
  • COMDEX Las Vegas
  • IBM
  • aqui
  • Mais acerca And now for... :-)
  • Também por chbm
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    This means war! (Pontos:1, Despropositado)
    por gibberling em 20-11-03 23:58 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    Está na hora da comunidade open-source responder à letra, de preferência com um filme porno de 2ª...
    Re:This means war! (Pontos:2)
    por Branc0 em 21-11-03 0:09 GMT (#2)
    (Utilizador Info) http://www.syners.org
    Qual é o link para download?


    "Se vi mais além do que outro, é porque estava nos ombros de gigantes."
    Sir Isaac Newton

    Certamente há quem não goste... (Pontos:2)
    por [Cliff] em 21-11-03 0:36 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.yimports.com
    mas achei deveras engraçado ver dois homens já de meia idade c/ queda para a brincadeira, a fazer uma rábula ao Matrix... aguardo o link para o download do filme itself porque isto de ver só imagens n tem piada.

    ----------
    -1: Redundante!
    Re:Certamente há quem não goste... (Pontos:2, Interessante)
    por wS em 21-11-03 4:55 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Eu acho que tem a sua piada, e há que ser desportista. Se fosse ao contrário, com o Linus Torvalds a fazer de neo, de certeza estavam todos a fragmentarem-se a rir.
    Além do mais, já são conhecidos alguns "desvairos" do BG neste campo. Estou-me a lembrar de uma série de anuncios que ele fez, salvo erro por ocasiões da saída do Windows 95 em que ninguem que o conheça o associa a dono de uma das companhias mais ricas do mundo (tirando o nerdy look, that is).
    Não é por nada (Pontos:3, Interessante)
    por TarHai em 21-11-03 1:20 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.dilbert.com
    Mas o matrix parece-me uma alegoria onde as maquinas constroem reservas naturais para albergar os humanos em vias de extinsao. Chegam mesmo a reproduzir fielmente o habitat natural da expecie.

    O Linux e a IBM como as terriveis maquinas? Forca, o mundo da Matrix pertne-lhes.
    ## I see offline people.
    Isto lembra-me uma pequena história... (Pontos:3, Interessante)
    por 4Gr em 21-11-03 1:22 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Quando já não há ponta por onde se lhe pegue, até o Matrix eles usam para perderem tempo! A Microsoft gasta o seu tempo de antena a criticar a IBM/Linux em vez de apresentarem as vantagens dos seus produtos. Concluo, portanto, que o excesso de tempo livre deve-se, com efeito, ao facto de não existirem vantagens!

    Valha-nos um palmo de testa, dois dedos de discernimento e a barba do Stallman!


    Dominus vobiscum
    Talvez a mensagem seja outra... (Pontos:2)
    por Endymion em 21-11-03 1:27 GMT (#6)
    (Utilizador Info)
    Ora leiam lá esta especulaçãozita. Será que a microsoft irá sucumbir ao trend geral e transformar o seu OS numa forma de *NIX?
    Re:Talvez a mensagem seja outra... (Pontos:4, Interessante)
    por CrLf em 21-11-03 1:37 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://crodrigues.webhop.net
    De uma certa forma isso já é possível com o Windows Services for UNIX da Interix que para além de um ambiente tipo cygwin fornece também um servidor NIS (com user mapping para o Active Directory) e NFS. De notar aqui que Interix == Microsoft.

    -- Carlos Rodrigues
    Re:Talvez a mensagem seja outra... (Pontos:1)
    por Devil_PT em 22-11-03 13:41 GMT (#44)
    (Utilizador Info)
    E com o samba 3 a já suportar Kerberos login (adoro o -k no smbmount :-)), registar servidores em AD e a autenticarmo-nos tb via Kerberos com um módulo pam, está aberto o caminho para uma verdadeira coexistência e integração de plataformas...

    Resta dizer que foi este Services for Unix da MS que, no ano passado, recebeu o 1º lugar na categoria de interops na LinuxWorld!

    Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:1)
    por Nherf em 21-11-03 9:29 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    Aqui está ele,(Bil Gates e o seu companheiro), em grande estilo.Fazendo aquilo que melhor sabe. Monopolização de tudo e todos. Como foi dito anteriormente,é sem duvida falta do que fazer.Talvez por isso os produtos MSFT estejam subaproveitados e a meu ver cada vez mais estão todos iguais uns aos outros. Mas isto é mesmo muito bom para o Open Source, significa que estamos a fazer mossa. A quebrar tradições. ( Já está tudo a abanar, e é o que interessa ).
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:3, Engraçado)
    por smsp em 21-11-03 10:14 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    Ainda estou a tentar entender em que sentido é que este filmezito (bastante engraçado, por sinal) está a monopolizar o que quer que seja. Estará a roubar tempo de antena aos anúncios da Evax?

    «You cannot steal a gift, which is what code released under the BSD license is.»

    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:1)
    por Nherf em 21-11-03 14:16 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    Talvez tenhas razao quando dizes que nao entendes o que estao a monopolizar porque para mim ,na minha visão este filme poe a msft como os bons da fita o os outros como os maus da fita. Talvez seja uma mensagem com grande dualidade de criterios de analise. Apenas pus aquilo que entendi. Quando aos anucios da evax,só tenho a lamentar esse tipo de comentarios em vez de uma resposta que me mostra-se o seu ponto de vista. Qualquer das maneiras fico agradecido por ter perdido algum do seu tempo a analizar o que escrevi, quando poderia estar a ver a serie televisiva "BIll e as suas 1000 casas".
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por smsp em 21-11-03 15:16 GMT (#20)
    (Utilizador Info)
    Tanto sarcasmo, não sei porquê. Era uma brincadeira, não um ataque, mas eu explico: tem tudo a ver com o conceito de «monopólio», e isso de eles se colocarem com bons da fita e aos «outros» como maus NÃO é monopólio. Se o filme fosse ao contrário, seria monopólio para o lado do Linux? Não.

    Eu podia muito bem ter ignorado o seu comentário anterior, até porque faz deduções bastante ineptas, mas como vê, perdi tempo a explicar-lhe o que quis dizer apesar do que você insinuou, portanto não se pique outra vez, era uma _piada_.

    «You cannot steal a gift, which is what code released under the BSD license is.»

    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:1)
    por Nherf em 21-11-03 17:34 GMT (#23)
    (Utilizador Info)
    Ok. Ficamos assim em relação a bricadeira. 1º ponto - Esta discussão e saudavel. 2º Reitero que estao a monopolizar as pessoas na medida em que apresentam o linux como "maus da fita". 3ºReitero que todas as discussões sao saudaveis e necessarias. Novamente e não voltando a itens anteriores!!! É apenas e so comichao que a msft esta a sentir visto que o Bumm Open Source ainda esta a começar.
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 18:53 GMT (#27)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    É apenas e so comichao que a msft esta a sentir visto que o Bumm Open Source ainda esta a começar.

    [sarcastic]

    Tens razao, de facto o Stallman e o Eric Raymond parecem uns autenticos "bums". Nada que umas camisas lavadas nao resolvam... :-)

    [/sarcastic]


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por 4Gr em 21-11-03 19:38 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    Sujos por fora, limpos por dentro..

    Quem me dera a mim que o cheiro que tresanda no mundo não fosse oriundo de dentro mas apenas de fora...


    Dominus vobiscum
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 19:50 GMT (#31)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Se a informatica nao der como carreira, podes sempre seguir a poesia que tens jeito...


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por 4Gr em 21-11-03 21:01 GMT (#35)
    (Utilizador Info)
    Falas do Stallman e do Raymond,
    Cujas contribuições são incalculáveis,
    Falas com desrespeito
    De pessoas inigualáveis,
    Cujo contributos jamais por ti ultrapassáveis!

    Damn, afinal sou mesmo um artista :-)




    Dominus vobiscum
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 23:11 GMT (#39)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Clap, clap, clap!

    Ate' puz o teu poema no meu blog!


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por 4Gr em 22-11-03 15:47 GMT (#46)
    (Utilizador Info)
    Sinto-me deveras honrado!

    Não queria ferir a tua susceptibilidade dizendo tão veemente que o contributo deles para a informática foi maior que o teu - embora tu tenhas noção disso. Na boa verdade, o poema era uma brincadeira e também tiveste noção disso.

    Mas depois de tanto atacares o RMS e o ESR.. é pá, não resisti a esboçar o último verso :-)


    Dominus vobiscum
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:2)
    por CrLf em 21-11-03 20:40 GMT (#33)
    (Utilizador Info) http://crodrigues.webhop.net
    Já faltavam as bocas do leitão ao Eric Raymond ou ao Stallman.

    -- Carlos Rodrigues
    Re:Mais um manobra puramente mercantilista (Pontos:1)
    por Huxley em 24-11-03 2:34 GMT (#48)
    (Utilizador Info)
    Deves achar que ficavam melhor com um estilo yuppie...
    Tendo em conta a filosofia de vida que seguem e os ideais que defendem eu acho que não.

    E mais, devias saber que os génios na maior parte das vezes têm comportamentos (que incluem a aparência e forma de vestir) que são considerados excêntricos pelos cidadãos comuns.

    O Stallman e o Eric Raymond, podem dar-se ao luxo de não dar muita importância à imagem que transmitem. Sabem que as obras que fizeram e contribuições que deram ao mundo, são suficientes para que hajam milhares e milhares de pessoas as darem-lhes valor, respeito e admiração... e esse valor é _totalmente_ independente da marca da camisa ou corte de cabelo que usem.


    "To avoid situations in which you might make mistakes may be the biggest mistake of all."
    --Peter McWilliams
    Não encarem como uma brincadeira (Pontos:1)
    por drdread em 21-11-03 10:08 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    Nada que estes senhores fazem numa apresentação destas pode ser considerado como uma brincadeira. O propósito é apresentar, ainda que de uma forma subliminar, a Microsoft como os "bons" e a sua maior ameaça (Linux/IBM/et all) como os "maus". Basta ver que a produção do filmito deve ter sido cara...

    Curiosamente, esqueceram-se da Apple...

    Penso que a resposta da comunidade Linux deverá ser dada, como sempre foi, no terreno, através de uma clara superioridade tecnológica, de fiabilidade, de flexibilidade, e de custo.


    No code = No errors

    E damos importância a isso? (Pontos:3, Interessante)
    por fhc em 21-11-03 10:29 GMT (#12)
    (Utilizador Info)

    Pois, nunca devemos ter sabido que uma vacina consiste na introdução de virus apassivados no organismo de forma a produzir anticorpos.

    Isto é, esta brincadeiva vai-lhes sair cara. Senão vejamos:

    1. Quem gosta da Microsoft pode tornar isto um filme de culto, mas não é por isto que se enfatuarão mais por ela.

    2. Quem detesta a Microsoft não çlhe pode dar importância.

    3. O restante do mundo ou conhece o Linux ou não. Se não conhece, temos propaganda paga pelo adversário, ficam a saber que há uma alternativa e lá vai uma orelha em pé. Se já o conhecem, mais ficam com a pulga atrás da orelha.

    4. O nosso amigo Leitão (já cá faltava esta, pá ;-)) rir-se-á disto e pelo menos uma vez na vida concordará comigo: não lhes dêem atenção.

    Portanto, queres promover o teu adversário? Fala muito mal dele. O Bill Gates e o Steve Ballmer podem-se ter genuinamente divertido a fazer o filme, mas eu acho que deviam despedir toda a equipa de marketing, se ela não se opôs à sua publicação. Isto é daquelas coisas que deveriam ficar no armário da sala, apenas para os amigos verem, no meio de duas petiscadas, e rirem-se muito com a comparação.

    Francisco Colaço


    Re:E damos importância a isso? (Pontos:1)
    por blitzman em 21-11-03 12:11 GMT (#15)
    (Utilizador Info)
    Não vejo as coisas bem assim.
    Por um lado identificar claramente o adversário é bom (a história dos anticorpos).
    O ódio e a paródia da comunidade Linux à Microsoft é um dos factores da sua hegemonia.
    Parece-me que a Microsoft está a atacar a IBM, o seu concorrente mais directo parodiando a sua associação a um Pinguim e promovendo o LongHorn como a pílula mágica.
    Re:E damos importância a isso? (Pontos:2)
    por fhc em 21-11-03 16:12 GMT (#21)
    (Utilizador Info)

    Mas a grande maioria da população mundial não sabe que existe vida para além do Windows. Agora alguns já desconfiam. Amanhã todos saberão. E o melhor de tudo é que é a Microsoft a pagar a conta.

    É exactamente como o marido que leva pela mão a mulher puritana ao clube de strip masculino, pagando os bilhetes, para depois se queixar que a dita o abandonou por um dos actores. Não liguem à crueza da comparação, mas pensem no que lhe está subjacente.

    Sugestão ao resto da comunidade vamos enviar um e-mail conjunto de agradecimento à nossa querida Microsoft, pelos inestimáveis serviços que realizaram ao Open Source.

    Francisco Colaço


    e porque não..?! (Pontos:1)
    por Drune em 21-11-03 16:59 GMT (#22)
    (Utilizador Info)
    Sabendo nós que a comunidade OpenSource vai responder..espero eu, é de louvar que todos os gildotianos enviem um mail à Microsoft para agredecer, tal como o fhc disse, os inestimáveis serviços que realizaram ao Open Source :)
    ..may the source be with you =)
    Re:e porque não..?! (Pontos:2)
    por fhc em 21-11-03 18:28 GMT (#25)
    (Utilizador Info)

    Achas que mandar um folar de Natal e umas rabanadas ao Bill Gates seria muito rebuscado?

    Francisco Colaço


    Re:E damos importância a isso? (Pontos:2)
    por mlopes em 26-11-03 13:04 GMT (#53)
    (Utilizador Info)

    LongHorn como a pílula mágica

    Deve ser mais tipo o supositório mágico, em formato long horn


    No woman ever falls in love with a man unless she has a better opinion of him than he deserves.

    Re:E damos importância a isso? (Pontos:2)
    por mlopes em 26-11-03 12:51 GMT (#52)
    (Utilizador Info)

    O restante do mundo ou conhece o Linux ou não. Se não conhece, temos propaganda paga pelo adversário, ficam a saber que há uma alternativa e lá vai uma orelha em pé. Se já o conhecem, mais ficam com a pulga atrás da orelha.

    Especialmente porque o Linux é aqui associado a uma empresa que as pessoas se habituaram a conhecer (IBM), dando-lhe assim ainda mais credibilidade.
    Por outro lado a imagem da Microsoft fica manchada por estarem descaradamente a fazer publicidade negativa da concorrência (IBM).
    Na minha opinião o que os prejudicou foi o facto de terem incluido a IBM na confusão, porque se atacassem só o Linux ninguém iria dar grande importância "estão só a gozar com uns putos que têem a mania de brincar aos computadores".


    No woman ever falls in love with a man unless she has a better opinion of him than he deserves.

    Bzzzt (Pontos:3, Engraçado)
    por Gimp em 21-11-03 11:35 GMT (#13)
    (Utilizador Info)
    Bem, delirei ao ver a cara do Ballmer no último slide....buahahahahaha! Fora isso, gosto mais do Meatrix, http://www.peta.org/feat/meatrix/


    "No comments"

    Re:Bzzzt (Pontos:2)
    por pmsac em 21-11-03 12:23 GMT (#16)
    (Utilizador Info) http://2130706433/
    Muito bom! Já pedi o meu Vegan Starter Kit.

    -- pmsac.oO(Cogito sumere potum alterum)
    Re:Bzzzt (Pontos:2)
    por MacLeod em 22-11-03 11:08 GMT (#43)
    (Utilizador Info)
    Eu achei imensa piada ao tamanho da pílula da IBM/Linux. Já pensaram o que seria engolir uma coisa daquele tamanho?
    Ahhhhhhh!... (Pontos:3, Engraçado)
    por Psiwar em 21-11-03 12:10 GMT (#14)
    (Utilizador Info) http://www.netcode.pt
    Agora percebo porque é que o Revolutions foi uma mer...
    Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1, Informativo)
    por linooks em 21-11-03 12:45 GMT (#17)
    (Utilizador Info) http://www.ajcm.pt.vu

    Poix é, o tio Bill anda muito preocupado, concurrência não é algo que ele esteja habituado.

    Primeiro foram os FUD's, depois "compraram-se" algumas empresas para prejudicando o Linux: Corel e SCO.

    Em seguida passa-mos à fase da palhaçada geral, em que de formas perfeitamente embecis tenta-se desvalorizar a concorrência !!!!

    Isto vindo de quem têm 90% do mercado de SO para PC's é bastante contrangedor, pensava que eles com estes anos todos já fossem crescidos !!!

    Podia-se pensar que com o aparecimento do Software Livre, a M$ tentaria melhorar os seus produtos e torná-los mais competitivos (como baixar os preços).

    Mas infelizmente voltaram-se para o Marketing (uma coisa em que eles são realmente bons) e fazer filmes, dando uma nova imagem ao M$ para quem sabe para tentar influenciar uma nova geração


    ___________________________________

    (linooks@zmail.pt)

    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1)
    por Nherf em 21-11-03 14:21 GMT (#19)
    (Utilizador Info)
    Tens toda a razao, as tuas palavras dizem tudo. Pela primeira vez em tantos anos que se sentem ameaçados
    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 17:41 GMT (#24)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Poix é, o tio Bill anda muito preocupado, concurrência não é algo que ele esteja habituado.

    Assim, como a concorrencia da PS2 'a X-Box ? Apple ? IBM ? Sim... de facto nao ha' concorrencia 'a Microsoft...

    Primeiro foram os FUD's, depois "compraram-se" algumas empresas para prejudicando o Linux: Corel e SCO

    A Microsoft comprou a Corel ? E a SCO ? Nao sabia -- devo ter estado fora de casa quando passou esse episodio...

    Podia-se pensar que com o aparecimento do Software Livre, a M$ tentaria melhorar os seus produtos e torná-los mais competitivos (como baixar os preços).

    A Microsoft nao compete em preco (excepto em areas como a X-Box) -- a Microsoft nao quer competir em preco... ninguem ganha em competir em preco, qualquer bom gestor sabe que competicao prolongada em base no preco e' receita garantida para fechar as portas.

    Mas infelizmente voltaram-se para o Marketing (uma coisa em que eles são realmente bons) e fazer filmes, dando uma nova imagem ao M$ para quem sabe para tentar influenciar uma nova geração

    Nao sei se a intencao deste "filme" e' essa -- mas nao vejo qual e' o problema de uma empresa se voltar para o Marketing. A Sony, Coca-Cola, Volkswagen e muitas outras empresas re-inventaram-se precisamente 'a volta de campanhas de marketing bem sucedidas... qual e' o problema disso exactamente ?


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por fhc em 21-11-03 18:32 GMT (#26)
    (Utilizador Info)

    I triple garantee you, there are no fears at Microsoft from Linux.

    Francisco Colaço, Microsoft senior PR.


    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 18:56 GMT (#28)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Esta e' a resposta mais imaginativa e inteligente que consegues dar ?


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por elmig em 21-11-03 20:39 GMT (#32)
    (Utilizador Info) http://www.DebianPT.org
    e é esta a tua?

    "Big brother is watching you, and little brother is too. When big brother goes to sleep, little brother goes through his stuff."

    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por fhc em 21-11-03 23:11 GMT (#40)
    (Utilizador Info)

    Ó Leitão, pôrra, dá-me um desconto, que sou novo nisto ;-)

    Francisco (deiuxemos o Colaço descansar)


    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por CrLf em 21-11-03 21:07 GMT (#36)
    (Utilizador Info) http://crodrigues.webhop.net
    FUD by leitão.

    -- Carlos Rodrigues
    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por leitao em 21-11-03 23:17 GMT (#41)
    (Utilizador Info) http://scaletrix.com/nuno/blog/
    Naivety, by CrLf.


    "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", Mohammed Saeed al-Sahaf, Iraqi Minister of Information

    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:2)
    por fhc em 22-11-03 9:12 GMT (#42)
    (Utilizador Info)

    Não é por nada, Leitão, ou tens de acrescentar smilies às tuas mensagens ou estás definitivamente a perder o sentido de humor.

    Francisco Colaço

    ;-)


    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1)
    por mrmv em 24-11-03 17:33 GMT (#50)
    (Utilizador Info)
    Esta não percebi... pelo menos ao ler as respostas dele.

    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1)
    por Devil_PT em 22-11-03 14:17 GMT (#45)
    (Utilizador Info)
    Isto não é novidade nenhuma... Aos anos que os homens fazem filmes a parodiar a concorrência. Lembro-me de ter visto um filme que foi apresentado numa qq conferencia, a parodiar a Sun. Esse foi inspirado num anuncio da VW de então (circa 1998). Depois de uma rápida busca pelo google encontrei-o em http://www.vr6.com/gti/gates.html.
    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1)
    por mrmv em 24-11-03 17:19 GMT (#49)
    (Utilizador Info)
    Já me lembro desse :-)

    Esta malta tem andado muito distraida...


    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    Re:Eles até já fazem filmes .... !!! (Pontos:1)
    por mrmv em 25-11-03 11:46 GMT (#51)
    (Utilizador Info)
    E andam a perder o sentido de humor :o)


    "The difference between 'involvement' and 'commitment' is like an eggs-and-ham breakfast: the chicken was 'involved' - the pig was 'committed'." - unknown
    A glitch in the Matrix! (Pontos:1)
    por ppx2001 em 21-11-03 19:11 GMT (#29)
    (Utilizador Info)
    Ao visitar esta página deparei com isto:

    The Matrix! - Microsoft has requested that I remove these pictures due to their policy of no photographs during that portion of Bill Gates presentation.

    Bolas! E eu que não cheguei a vê-las... :'(
    ppx2001
    Re:A glitch in the Matrix! (Pontos:2, Informativo)
    por Drune em 21-11-03 20:47 GMT (#34)
    (Utilizador Info)
    Não quero que te sintas mal por não veres as fotos ;)


    ..may the source be with you =)
    Re:A glitch in the Matrix! (Pontos:3, Interessante)
    por CrLf em 21-11-03 21:08 GMT (#37)
    (Utilizador Info) http://crodrigues.webhop.net
    Pois, no photographs... primeiro a excitação e depois a vergonha.

    -- Carlos Rodrigues
    The Meatrix (Pontos:2)
    por blacksheep em 21-11-03 23:06 GMT (#38)
    (Utilizador Info)
    Ainda acerca de clones do Matrix: o The Meatrix é um filme em Flash, baseado no Matrix, que retrata a realidade acerca da criação de animais para consumo.
    Re:The Meatrix (Pontos:2)
    por mpinho em 23-11-03 19:46 GMT (#47)
    (Utilizador Info)
    :-))))) Muito legal essa animação ! E o pior é que é a realidade... Ninguém tem pena dos bois, galinhas e porcos.

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]