gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Novo Quake1 Engine
Contribuído por npf em 07-10-02 13:32
do departamento (quake)-1-vs-3
Quake Muldy escreve "Nome esquesito para mais uma modificação ao código fonte do Quake1 (que é como sabem Open Source).
O que o Tenebrae tem de diferente? Pois bem os criadores dizem que vai usar alguma tecnologia do novo Doom3,coisas como: stencil shadows e per pixel lights. As screenshots são impressionantes... Para aproveitar as novas potencialidades do novo motor, as velhas texturas nao serverm, por isso está a ser feito um esforço para se criarem todas as texturas existentes mas em maior qualidade, existe também um projecto que vai fazer a mesma coisa para os models do jogo. Devia haver um icon de quake1 :) no gildot. "

Prémios Ig Nobeis | Ranking das Escolas  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • Muldy
  • Tenebrae
  • screenshots
  • Mais acerca Quake
  • Também por npf
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Só é pena mesmo.... (Pontos:4, Informativo)
    por mlopes em 07-10-02 13:58 GMT (#1)
    (Utilizador Info)
    ... não haver uma versão para Unix/Linux!

    Q: Will you do a Linux/Unix/Mac version of this.
    A: Well quake worked on linux so it should be possible but I don't have linux development experience. (It would mean porting gl_vidnt.c to linux I guess.)
    I don't have a mac but someone mailed me about trying to compile it on a mac.

    If you don't have time to do it right, where are you going to find the time to do it over?

    Re:Só é pena mesmo.... (Pontos:1)
    por Pink em 07-10-02 23:56 GMT (#6)
    (Utilizador Info) http://www.PinksWorld.8m.com
    Eu não acho que isto seja um problema sério. O pessoal do QuakeSource provavelmente vai se interessar por esta versão . Se esta engine se tornar popular, acho que em um ano no máximo alguém porta pro Linux. E já que estamos falando de Quake1, vcs já viram isto? 8-)

    []s,
    Pink@Manaus.Amazon.Brazil.America.Earth.SolarSystem.OrionArm.MilkyWay.Universe

    Correcção do português. (Pontos:2, Esclarecedor)
    por xyz em 07-10-02 14:08 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    s/esquesito/esquisito/
    Tal como em feminino o primeiro i não é pronunciado.

    PS: Num dicionário de portugês na rede uma das sugestões para "esquesito" é esqueleto. :-)
    Re:Correcção do português. (Pontos:1)
    por jamaica em 07-10-02 16:17 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://ainda.nao.tenho
    Num dicionário de portugês

    Portugês ou português?! Quem muito fala.. LoL

    Relativamente à noticia, estou muito feliz, pois confirma-me que o Unreal Tournament vai seguir as pisadas do quake1, e o UT já tem 4 anos.. =)
    ---------------------
    The worst moment for the atheist is when he is really thankful and has nobody to thank. Dante Rossetti

    Re:Correcção do português. (Pontos:1)
    por Muldy em 07-10-02 17:43 GMT (#4)
    (Utilizador Info)
    O Ut vai virar open source ?! :) when will it happen ?
    Unreal Open Source? 8-)___ (Pontos:1)
    por Pink em 07-10-02 23:46 GMT (#5)
    (Utilizador Info) http://www.PinksWorld.8m.com
    Eu sou fanzaço do Unreal (nem tanto o Tournament).

    Achei a seqüela... digo.. seqüência 8-) "Return to na Pali" muito, mas muito bem feita.

    Quando sai??? ;-)

    []s,
    Pink@Manaus.Amazon.Brazil.America.Earth.SolarSystem.OrionArm.MilkyWay.Universe

    Re:Unreal Open Source? 8-)___ (Pontos:1)
    por racme em 08-10-02 11:07 GMT (#9)
    (Utilizador Info)
    um pouco ot a tua questao, mas ca vai..

    So pra informar, q o bin pro ut2k3 encontrase no terceiro cd do pacote. Isto claro se alquem estiver interessado em instalar 2.5gb na sua box :D



    ...no reino de Quelthalas...
    im awake, im awake!
    já agora (Pontos:3, Informativo)
    por André Simões em 08-10-02 0:44 GMT (#7)
    (Utilizador Info) http://hesperion.catus.net
    Andei à procura na página a ver se traduziam a máxima que acompanha o nome latino da coisa (tenebrae = trevas). Como não achei, aqui deixo a minha tradução. É um latim um bocadinho arrevesado, mas de qualquer forma a ideia de quem escreveu devia ser mais ou menos esta:
    "Éreis outrora trevas, mas agora sois luz"
    Não é que isto interesse muito, mas já agora aqui fica, nem que seja a título de curiosidade. Uma vez mais as notícias sobre a morte do latim revelaram-se exageradas.Até no Quake!


    Omnia aliena sunt: tempus tantum nostrum est. (Séneca)

    é de aproveitar (Pontos:3, Informativo)
    por racme em 08-10-02 7:11 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    ja que nao é todos os dias que se fala do qk por estas bandas :D

    Qk3 Point Release 1.32 is OUT!, com punkbuster, bye bye cheaters!!! go fetch'em

    *Nix

    Windoze




    ...no reino de Quelthalas...
    im awake, im awake!
    Re:é de aproveitar (Pontos:2)
    por xeon em 10-10-02 9:53 GMT (#10)
    (Utilizador Info) http://pthelp.org
    E com CDKey check reactivado ...

    Bye Bye warezzzz :->
    -- Reading the FM
    Re:é de aproveitar (Pontos:1)
    por racme em 15-10-02 21:30 GMT (#11)
    (Utilizador Info)
    deixa passar duas semanas e ja tudo volta ao mesmo ;)


    ...no reino de Quelthalas...
    im awake, im awake!

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]