Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário. |
| por Anonimo Cobarde em 04-05-02 23:03 GMT (#1) |
| Tudo aponta para um port nativo para linux e macox. So espero que desta vez venda mais copias. TarHai |
| |
| | tão um bocado fracotes, não estão? Ainda por cima as imagens são muito escuras, não dá para ver bem!!!! Mas que promete, promete!!! |
| |
|
| | Só tenho receio de que o doom3 seja mais um jogo no estilo do AVP, ou seja, que a paleta de cores seja preto, cinzento claro e cinzento escuro.... Ninguem aprendeu nada com o serious sam?? |
| |
| | Tu e o Serious Sam... So' porque e' o UNICO jogo que ganhas 'a malta, ja' e' o melhor. :P A ID e' sempre a mesma coisa: ja' foi o quake I, depois o rtcw e agora isto... Enfim, outro jogo para jogar com o brightness e o contrast no maximo... Cumps. It doesn't matter who made it... It matters who got the idea (monk) |
| |
| | "Enfim, outro jogo para jogar com o brightness e o contrast no maximo..." Será que eles pagam as consultas do oftalmologista? Qual é o objectivo de fazer um jogo espectacular se depois ninguem vê nada do que está a jogar? Enfim... |
| |
| | ual é o objectivo de fazer um jogo espectacular se depois ninguem vê nada do que está a jogar? Quanto menos se vê mais sustos se apanha. Não é qualquer jogo que é capaz de gerar arrepios na espinha. Os ultimos que me lembro foi a zona de zombies e nevoeiro do RTCWolfenstein e um bicho cor de rosa com dentes num dos DOOMs. |
| |
| | Por acaso a paleta da ID é cinzento, castanho e laranja. :)
"We have no choice! Our Communist overlords will slay us if we fail in our mission!" - A chinese military officer, "Tales of Suspense" #50, 1964 |
| |