Companheiros, Desde 27/11/2000 (ATENÇÃO: ANO 2000) que possuo uma queixa contra a TV Cabo Portugal, no Instituto das Comunicações de Portugal e no Instituto do Consumidor.
Por coincidência ou não, o Instituto do Consumidor tem ainda o processo na sua fase instrutória, tendo eu recebido uma carta destes no passado dia 14/01/2002, com dez dias para resposta, sob pena de arquivamento do processo (estando o meu Advogado a tratar da questão); mas, como dizia, por coincidência ou não, o processo no Instituto das Comunicações de Portugal andou também a passo de caracol, pois nesta mesma data também recebi uma carta deles ...
Mas, e é aqui que chamo a atenção para todos, o ICP vem dizer que (e transcrevo): "Relativamente às alegadas quebras de serviço, informamos que as mesmas podem ser motivadas por diversos factores imputáveis, nomeadamente, a problemas dos sites/servidores a que o cliente pretende aceder (por vezes estão em "baixo" ou com sobrecarga de utilizadores), a problemas na rede exterior ...". Pasme-se: as quebras de rede são derivadas a "... sites/servidores a que o cliente pretende aceder ...".