gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
Telepac lança NETfast
Contribuído por AsHeS em 01-12-00 0:15
do departamento UFA-!-Tava-a-ver-que-nao
News MavicX escreve "Pareçe que a telepac lançou o NETfast um serviço baseado em ADSL, o pré-registo já esta activo, existem 3 opções ( desde 256kb downstream com 64 up até 1Mb down e 128k up). Os preços ainda não sairam, mas é flate rate e a única coisa que é preciso comprar é modem ou router especifico e um spliter( dispositivo que permite falar e navegar ao mesmo tempo). Mais informações em página e página " [AsHeS]: Agora só falta saber quanto é a mensalidade.

folding@home | Quantum Leaping  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • página
  • página
  • Mais acerca News
  • Também por AsHeS
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    Até que enfim?? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 0:41 GMT (#1)
    Primeiro, o serviço ainda não foi lançado. Segundo, a Novis já tem o pré-registo para DSL e FlatFee desde a ExpoTelecom, no site da IP http://ip.pt
    Re:Até que enfim?? (Pontos:1)
    por BuBbA em 01-12-00 2:00 GMT (#3)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Eles falam em aDSL e explicam que está relacionada com a flat rate da PT, mas não os vi a dizer que a Telepacfoi o primeiro a ter a ideia... para alem de que a IP tem o serviço xDSL, não é de aDSL ... mas pronto, quando uma pessoa quer dizer mal arranja sempre qualquer coisa, não é assim meu caro Anonimo cobarde?:)
    Re:Até que enfim?? (Pontos:2)
    por leitao em 01-12-00 12:49 GMT (#9)
    (Utilizador Info)

    Hamm... nao e' por nada, mas xDSL nao e' um tipo de DSL -- e' apenas um termo usado para "qualquer tipo de DSL (aDSL, IDSL, etc.)"

    A IP de certeza que por baixo vende aDSL, e' o mais facil de implementar.

    Regards,

    -- "Why waste negative entropy on comments, when you could use the same entropy to create bugs instead?" -- Steve Elias
    Re:Até que enfim?? (Pontos:1)
    por spyder em 01-12-00 20:35 GMT (#16)
    (Utilizador Info)
    É quase isso. A IP vai vender, em princípio, ADSL e SDSL. Transmissão Novis, obviamente, e também com a possibilidade de uso de voz sobre a mesma linha...

    Re:Até que enfim?? (Pontos:1)
    por spyder em 01-12-00 20:45 GMT (#18)
    (Utilizador Info)
    Tsk...
    Deixa-me traduzir: xDSL == (qqcoisa)DSL. ADSL, SDSL, VDSL, e companhia.
    Quanto à Telepac ter a ideia... se calhar a PT até foi a primeira. Isso não interessa. Para efeito visual, comercial, e coisas afins, o que interessa é lançar o serviço primeiro. E, nesse ponto, o AC tem razão... o pré-registo de xDSL da IP já está "live" há umas semanas.
    Re:Até que enfim?? (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 02-12-00 9:26 GMT (#22)
    "Quanto à Telepac ter a ideia... se calhar a PT até foi a primeira" Hum e' impressao minha ou a telepac e' da PT? ;) Peace
    Re:Até que enfim?? (Pontos:1)
    por spyder em 03-12-00 1:34 GMT (#28)
    (Utilizador Info)
    Exactamente. Lê o resto do comentário.
    O pais resume-se a Lisboa e Porto(as vezes) (Pontos:2, Interessante)
    por Storm em 01-12-00 1:58 GMT (#2)
    (Utilizador Info)
    Voces ai por Lisboa estao mto bem habituados.
    Aki em Coimbra, a terceira maior cidade de Portugal (como aprendi na primária), o serviço netcabo so esta previsto para 01/01/2001 sem bidirecionalidade (!!!).

    E depois falam de desenvolvimento da internet no país. Pois sim ...
    Re:O pais resume-se a Lisboa e Porto(as vezes) (Pontos:1)
    por BuBbA em 01-12-00 2:03 GMT (#4)
    (Utilizador Info) http://www.BuBix.net
    Nao culpes os Lisboetas de terem mais opções do que os outros... acho que a culpa não é das pessoas que residem nos locais, mas sim das grandes empresas que preferem instalar os seusserviços em zonais que sabem que vão ter maior afluencia, em especial devido ao facto de tambem existirem mais pessoas.

    Quanto á netcabo tambem nao perdes nada... ehehe dá uma espreitadela em http://queixas.co.pt e vais ver que perdes logo a vontade de te ligar a esse 'ISP' ...

    Re:O pais resume-se a Lisboa e Porto(as vezes) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 10:00 GMT (#5)
    hehe, parece que na é so cabo que falta ai, ja pensaram no metro ? ouve quem dissese que lhe chamavam "comboio" na murcaolandia ;-)
    Re:O pais resume-se a Lisboa e Porto(as vezes) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 11:34 GMT (#6)
    Deves ter algum problema pá, vai-te tratar
    Re:O pais resume-se a Lisboa e Porto(as vezes) (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 19:52 GMT (#15)
    tas me a chamar nomes? na te admito que me fales assim bê lá se nunca levastes uns arrevites nessa voca!
    Nao e bem assim!!! (Pontos:2, Interessante)
    por TarHai em 01-12-00 11:55 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    Moro em Oeiras, a 30km de lx e o servico netcabo com bidi nem sequer esta previsto.


    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:1)
    por MacLeod em 01-12-00 12:30 GMT (#8)
    (Utilizador Info)
    Estranho, tenho um colega meu que mora em Oeiras e outro em Carcavelos ambos com Netcabo Bidireccional. É um pouco ridículo, que até onde vivo há gente a 2/3 quarteirões de mim que já tem bidireccionalidade, mas a minha casa ainda não chegou.

    É um bicho estranho isto da bidireccionalidade.

    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 17:19 GMT (#12)
    melhor ainda.. e' o ex-predio da PT na Parede... nao ter acesso TVCabo!!! nem bidirecionalidade... go figure.
    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 21:00 GMT (#19)
    Oeiras já tem há uns 4 ou 5 meses. Eu (Paço Arcos) tenho há 2 ou 3 semanas, eles tem vindo a instalar a ritmo diabolico, a antever a concorrência que aí vem.
    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:1)
    por president em 02-12-00 2:07 GMT (#21)
    (Utilizador Info)
    moro em cascais a 30km de lx (porke tu moras a 15) e tenho bidireccionalidade, assim como os teus amigos na parede, carcavelos, etc. Enfim, deves morar em cima de um monte longe da civilização por isso nao te queixes.
    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:1)
    por TarHai em 02-12-00 15:33 GMT (#25)
    (Utilizador Info)
    Moro paredes meias com o Tagus Park, o polo exuberante do apogeu da ciencia e tecnologia em Portugal!
    Re:Nao e bem assim!!! (Pontos:1)
    por president em 02-12-00 16:31 GMT (#26)
    (Utilizador Info)
    polo esse ke fica +/- 10km de Oeiras (centro)
    livre concorrência, pois (Pontos:2, Interessante)
    por pedro em 01-12-00 14:01 GMT (#10)
    (Utilizador Info)
    se o icp deixar a pt começar a vender isto antes de os novos operadores terem acesso ao cobre que entra em casa das pessoas (1o trimestre de 2001, em princípio), vai ser lindo! mais um exemplo da livre concorrência e da transparência...

    -- bgp is for those who can't keep it static long enough
    Mensalidade (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 16:41 GMT (#11)
    "Agora só falta saber quanto é a mensalidade."

    A mensalidade será em principio 10.000$00 com o aDSL modem já incluido.
    Mas ainda não há certezas.
    Re:Mensalidade (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 19:35 GMT (#13)
    10 mil escudos + internet o que quer dizer que vai lá para os 17 mil escudos.

    Uhm...,mesmo com imensos problemas ainda prefiro a Netcabo e além disso o serviço da Netcabo vai mudar a partir de Janeiro, segundo fontes seguras.

    Re:Mensalidade (Pontos:1)
    por spyder em 01-12-00 20:38 GMT (#17)
    (Utilizador Info)
    + internet? Referes-te a que? Custos de operador? As linhas DSL estão online 24h/dia. E os pacotes xDSL não fazem muito sentido sem dados.
    Provavelmente os 10 contos da Telepac já incluem dados. Pelo menos é o que teria lógica.
    Re:Mensalidade (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 23:12 GMT (#20)
    Penso que não Spyder.
    Existe dois pagamentos: o pagamento da ligação telefónica que é em Flate Rate( +- 6 mil escudos) mais o pagamento da ADSL que será +- 10 mil escudos.
    Re:Mensalidade (Pontos:1)
    por MavicX em 02-12-00 17:36 GMT (#27)
    (Utilizador Info)
    Pelo que eu sei a telepac é um ISP, e não uma empresa de telecomunicações como a Mãe (PT), faz todo o sentido a mensalidade incluir os dados e o aluguer da linha. Mas estamos cá para ver
    Re:Mensalidade (Pontos:1)
    por spyder em 03-12-00 1:41 GMT (#30)
    (Utilizador Info)
    Correcção. Os ISPs são empresas de telecomunicações.
    Se te referes à parte de carrier, a Telepac não é, mas a PT também não. Com as recentes reestruturações da PT, carrier é da "PT Comunicações."
    Re:Mensalidade (Pontos:1)
    por spyder em 03-12-00 1:38 GMT (#29)
    (Utilizador Info)
    Se assim for, é absurdo. Uma boa forma de enganar patos, ou apresentar valores, mas ainda absurdo.
    Se fosse Flat-Rate de voz (opcional), seria um pacote aliciante. Mas, se for de dados, é ridiculo apresentar os valores separados, já que quem compra um terá que comprar o outro.
    *DSL (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 01-12-00 19:51 GMT (#14)
    So um pormenorzinho aqui nesta historia ;)
    Ja repararam no texto ? É que diz que o accesso para os 1os ou qq coisa como isto eh ilimitado ou seja.... ESPEREM POR LIMITES COMO NO NETCABO :)
    A historia era boa demais pa ser assim ,)
    Era bom 1mbit todo o dia a sacar mp3 e o movies ;)

    Re:*DSL / por falar nisso (Pontos:2)
    por buffer em 02-12-00 11:45 GMT (#23)
    (Utilizador Info) http://www.coders-pt.org
    Por falar nisso, está quase aa acbar o periodo sem-limites para os clientes netcabo que aderiram antes de [data-aqui] ..


    -- what was my problem with man You ask? No.. I ask you what was man's problem with me..

    Re:*DSL / por falar nisso (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 02-12-00 13:57 GMT (#24)
    Estou mesmo cheio de medo....

    Buuuuuuuuuuu

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]