gildot

Topo
Sobre
FAQ
Tópicos
Autores
Preferências
Artigos
Sondagens
Propor artigo


8/3
gildicas
9/30
jobs
10/9
perguntas
10/25
press

 
tek.sapo sobre o WindowsME
Contribuído por chbm em 07-08-00 16:38
do departamento meeheeheeh
Microsoft O Tek.Sapo fez uma análise do WindowsMe, com testes e comparações com os 9x. Em resumo mais vale estar quieto, e com um PC com mais de 6 meses não há outra hipótese. O artigo inicia a apontar que o ME nunca deveria ter existido :)

CP4E | DemoParty em Portugal ??  >

 

gildot Login
Login:

Password:

Referências
  • análise do WindowsMe
  • Mais acerca Microsoft
  • Também por chbm
  • Esta discussão foi arquivada. Não se pode acrescentar nenhum comentário.
    ME != 98 (Pontos:1)
    por nmarques em 07-08-00 17:53 GMT (#1)
    (Utilizador Info) http://nmarques.xpto.org

    Pessoalmente não acho que o ME esteja assim tao detestavel como esse artigo diz... Enfim, o ME tirando a porcaria do Movie Maker, a bosta do MediaPlayer que o acompanha, que xupa mais recursos que o meu Linux inteiro, enfim até está apresentaval, nao vale o dinheiro que custa, mas como tb so instalei isto na empresa proveniente da MSDN...

    No fundo todos temos que admitir, o que os utilizadores mais comuns de desktop querem é mesmo isto, quase que se instala sozinho, administração ?? (Talvez o uso de ESC para "escapar" à password) e configuração n simples... é tudo o que se pode pedir, mas como a MS até sao bons rapazes resolveram mais uma vez oferecer mais um pack de bugs e uns crashe´s premeditados...


    Nelson Marques
    vai sair como paezinhos quentes em zeraw (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 07-08-00 18:23 GMT (#2)
    Bem, mais um produti vencedor... enquanto o pc for encarado como consola de jogos e máquina de escrever e a pirataria for fácil toda a gente instala porque é só carregar no botão e quando não é há sempre um amigo ou conhecido "que sabe tótil desta cena" para chatear... afinal alguém usaria windows ou office se não fossem de borla ??
    Re:vai sair como paezinhos quentes em zeraw (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 08-08-00 2:26 GMT (#4)
    eheheheh,acho que não e depois estamos cá nós para fazermos chegar aos amigos a versão bem amigável sem protecção de cd,etc,etc,etc,e eu não estou a afirmar,só a comentar
    Windows MEEEEEEEEEEEEE (Pontos:2)
    por shakazulu em 08-08-00 2:22 GMT (#3)
    (Utilizador Info)
    Pois bem,eu andei a fazer um teste a este novo upgrade do windows 95...ou será do 98...bem não sei ;)
    Na verdade andava com alguma curiosidade em saber como funcionava o Meeeeeee...
    E então não é que o Me antes de eu lhe colocar as minhas queridas mãozinhas já me estava a crashar durante a sua instalação !!!

    O grave problema é um Buracão sim leram bem pois não tem explicação nenhuma o Bug mostruoso que este Meeeeeeeeeee...tem!

    Depois de retirar o programa que me tinha crashado o meu sistema...o Web Tv...comecei a colocar-lhe as minhas queridas mãozinhas ;)

    Ó tio Bill!!!

    Então o Me não aguenta 23 janelas abertas ???

    Tá,e vocês dizem...mas 23 janelas !!!

    Sim 23 é o máximo pelo menos no meu pc e não é difícil chegar ás 23 basta trabalhar com o Litestep e começar a configurá-lo que rápidamente até ultrapassado ou então com o Dreamwaver+Flash+Photoshop tudo aberto e lá vêm as 23 janelas !!!

    Depois o primeiro...ou segundo...choque....

    O meu DOS ...bem anda escondido nos acessórios mas porquê?
    Têm medo dele ?

    A seguir...publicidade !!!

    Sim aqueles urls especiais tipo "America Online" é publicidade enganosa !!!

    Primeira novidade...O novo Media Player... Novo Porquê ?

    De novo não tem nada,bem tem as skins...agora suporta skins...mas lá vem o reverso da história...fica muiiiiiiittttttoooooo lento !

    A nova pasta das imagens dentro da pasta "os meus documentos" é até agora a única coisa útil que eu encontrei no Me porque de resto....

    Ó tio Bill...

    Façamos um acordo : você despede todos os seus programadores e contrata aqui a gente do Gildot que lhe garantimos a certeza de um sistema operativo melhor que o seu Me e...sem BUGS !!!

    A versão do ME que tenho estado a testar e a detestar é a final aquela que irá para comercialização...

    System rescue (Pontos:1)
    por Flaming Splat em 08-08-00 8:18 GMT (#5)
    (Utilizador Info)
    Ao contrário do que se anda para aí a dizer, encontrei algumas coisas boas no WinMémé, a primeira é que está mais rápido, consigo usar todos os drivers do 98, vem com uma versão do directx mais recente que a 7.0a (e que é bem melhor que a 8beta), e por ultimo vem com um utilitário chamado System Restore que julgo ser a maior melhoria do meme, aparentemente faz umbackup das dlls e outros ficheiros de sistema bem como de configuração e que permite recuperar mais tarde. não faço um balanço tão pessimista do meeee, uma vez que em casa só uso o pc mesmo para jogar.
    Re:System rescue (Pontos:0)
    por Anonimo Cobarde em 08-08-00 16:28 GMT (#6)
    O 98 ja tinha isso... backup do registry, DLL's, etc e eles poderiam ter sido um pouco mais espertos (ate nisso) e nao fazer com que isso ocupasse o dobro do ja existente (can you spell compression?)

    My .2c
    Re:System rescue (Pontos:1)
    por Flaming Splat em 09-08-00 9:29 GMT (#7)
    (Utilizador Info)
    até a aí tudo bem, mas a desta vez quardam as dlls com as respecrivas chaves das mesmas, ou seja, achaves que são guardadas correspondem às versões correctas das dlls. Se bem que acho que isto já devia vir com o win95

     

     

    [ Topo | FAQ | Editores | Contacto ]